quarta-feira, 18 de abril de 2018

Só falando de cães...

  • Só falando de cães...

Eu perdi o macho Cielo Calígula New Kraftfeld. Gostava dele. Ele era filho de uma cadela especial (Linda McCartney New Kraftfeld que era filha do Hendrix Junior New Kraftfeld que vencera duas especializadas com 30 americans em pista) e seu pai era o Grande Campeão Dark Flacor New Kraftfeld que era filho de um cão que possuia alguns americans americanos que gostava). Enfim, fui atrás de um filho do Cielo que estava no interior do estado. O Panthro (filho do Cielo com a Shadow). 
O seu dono o trouxe e cruzei com a Cherokee (filha da Seattle com o Excalibur - a Seattle possui o Stalone que é filho de importados da Europa e o Hendrix combinado com a lendária Kaballa; o Excalibur é maravilhoso). Enfim, um excelente cruzamento que reúne várias genéticas excelentes, de americans fortes em estrutura e temperamentos equilibrados e propensão para guarda de território mas afetivos com familiares. Estou muito curioso para acompanhar a evolução dessa ninhada. Observar suas evoluções em todos os sentidos. Nasceram hoje. São 8 azuis e dois azuis com dourado. Olhando rapidamente os sexos (não gosto de estressar a mãe com essas averiguações) contei ligeiramente 5 de cada. Mas depois vejo bem. O importante agora é que tudo corra bem com a mãe e a prole. Depois anuncio a ninhada e coloco as fotos iniciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

American Stafforshire uma paixão que se tornou hábito

Uma paixão que se tornou hábito A palavra Venda de Filhotes de American Staffordshire me parece forte. Por isso nunca escrevi essa pala...