terça-feira, 17 de abril de 2018

Enviar americans New Kraftfeld para o exterior

Como enviar americans New Kraftfeld para o exterior

Seguidamente criadores da Europa desejam americans de minha criação. Não só criadores. As dificuldades para enviar tem me trazido impedimentos. Cheguei a devolver a importância que um espanhol me depositou. Caso alguém saiba de alguma forma de envio que drible essas burocracias e quarentenas peço a gentileza que me enviem uma mensagem por whatsapp ou e-mail. Vários americans New Kraftfeld já poderiam estar participando de exposições ou no lar de europeus. As vezes que enviei a pessoas pegou o cão aqui e transportou para o exterior. 
Tenho os e-mails aqui na minha caixa para comprovar. Enquanto isso os brasileiros importam americans julgando que o melhor está lá. Na verdade, sem querer me enaltecer eu venho selecionando de forma séria, com amor e ciência há 26 anos. Mantenho no meu canil 36 americans para amplificar as possibilidades de opções de cruzamento. Como o plantel é nosso foi possível nesses anos todos analisar os temperamentos e nortear meus cruzamentos pois sempre mantive parte do valor genético que conquistei. Fico feliz quando percebo a valorização do que é nosso e minha criação visa os outros, visa você que está lendo. Ainda ontem um casal esteve aqui com seu filho e ficaram admirados que nenhum cão latiu para êles. Em compensação são corajosos e protegem o território.

Se você quer conhecer mais sobre a Raça American Staffordshire Terrier você pode entrar no site do criador em www.newk.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

American Stafforshire uma paixão que se tornou hábito

Uma paixão que se tornou hábito A palavra Venda de Filhotes de American Staffordshire me parece forte. Por isso nunca escrevi essa pala...