terça-feira, 17 de abril de 2018

American Stafforshire uma paixão que se tornou hábito

  • Uma paixão que se tornou hábito
A palavra Venda de Filhotes de American Staffordshire me parece forte. Por isso nunca escrevi essa palavra e nunca paguei algum anúncio no Google. As vezes vejo um anúncio pago que te coloca lá em cima na pesquisa mas felizmente minha boa colocação nas pesquisas de deve ao meu conteúdo relevante na raça.
Quem olha meu site e enxerga seis ninhadas como agora estou imagina talvez que esteja com uma fábrica de filhotes. Mas tenho direito de ter filhotes se percebo que consigo propiciar alegria a muitas pessoas. Outro aspecto é que sempre fui apaixonado para ver filhotes. Com um plantel grande é natural que em certos momentos esteja com mais filhotes até do que desejaria. Dá muito trabalho. Nosso empregado limpa os canis mais os cuidados com os filhotes é nosso. Meu e de minha esposa. Tem "criadores" que ficam preocupados comigo. Me enviam mensagens sem assinar dizendo que se preocupam com qualidade e não com quantidade. Eu penso que tu podes ter poucos cães e serem ruíns. E podes ter muitos e serem ótimos. Que é o meu caso. Prova é que toda a vez que alguém inventa de me encomendar um cão para exposição só vence. É só treinar bem. O resto o american staffordshire New Kraftfeld faz a parte dele. Beleza, estrutura e temperamento. 26 anos fazendo isso. Chegava dos meus plantões como médico e ia direto para o canil olhar nossos cães para fazer carinho em cada um. Aliá fazer carinho e conversar é uma das tarefas mais importantes no trato com os filhotes desde cedo. Quem não ama a raça não deveria criar. Notamos quem ama pelas atitudes e não pelo que falam. Estou realizando uma pesquisa sobre as virtudes que o american staffordshire possui para se relacionar com crianças autistas. Tenho inclusive uma mãe que recentemente mostrou interesse de reservar um filhote com essa intenção. Algumas pessoas são viciadas em jôgo. Outras em drogas ou álcool. Existem muitos vícios. Mas também existem bons hábitos. Minha ligação com a raça é uma paixão que se tornou hábito. 
Uma fêmea que enviei para a Argentina está vencendo muito em exposições. É filha da Ebony com o Monster. Vejam os títulos recentes:
FCI - FCA Nuestros Perros- International Dog Show
BISS ESPECIALIZADA
MULT. CH - KRAFTFELD EBMON POAS.
Juez: Patricia Nemirowsky de Alsina
La gorda Poas otra vez regalándome alegrías!!!
Jr. Ch, Ch & GCh Argentina, Jr. Ch Brasileña, Paraguaya, Jr. Ch. Uruguaya, Ch, Chilena
Ch. Internacional. Ch. Latinoamericana.
Vencedora Joven de Sicalam. #1 Amstaff Jr. & Mejor Hembra Amstaff Adulta ‘16



Você pode ter mais informações no site do Criador de American Staffordshire Terrier em www.newk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

American Stafforshire uma paixão que se tornou hábito

Uma paixão que se tornou hábito A palavra Venda de Filhotes de American Staffordshire me parece forte. Por isso nunca escrevi essa pala...