sábado, 21 de abril de 2018

Como é o comportamento de american staffordshire terrier?

Como é o comportamento de um american staffordshire terrier?

O american é um cão tranquilo e equilibrado se a ênfase do criador for selecionar cães com esse temperamento.
Quando o plantel é numeroso, como é o meu caso, eu identifico características diferentes de comportamento nos meus americans e isso repercute no temperamento, na forma de agir da prole. Numa mesma ninhada eu identifico filhotes com comportamentos diferentes pois a genética não é só dos pais mas também de ancestrais e da combinação entre os progenitores. Sendo assim, podemos ter um american agitado, intenso ou mais light, calmo, zen. Por isso é importante saber o perfil e as metas da pessoa que está adquirindo para poder realizar os seus desejos e, assim formarem uma parelha perfeita. A prática de esportes também é relativa pois alguns americans são verdadeiros atletas que podem participar de provas de agility e outros mais tranquilos. Mesmo os tranquilos são vigorosos em termos de potencialidades mas não necessáriamente possuidores de drive, energia intensa e aquela chama incomensurável que os fazem excelentes tanto em provas como nas tarefas de guarda. Novamente é preciso sabermos o que a pessoa deseja, suas metas, suas características para orientarmos na melhor escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

American Stafforshire uma paixão que se tornou hábito

Uma paixão que se tornou hábito A palavra Venda de Filhotes de American Staffordshire me parece forte. Por isso nunca escrevi essa pala...